Prefeitura de Fernando Prestes informa mudança temporária no acesso à Unidade de Saúde Mista/Pronto Atendimento

Compartilhe esta notícia:

Reforma busca aprimorar serviços de saúde, e população deve se atentar à alteração de entrada durante as obras.

A Prefeitura de Fernando Prestes comunica à população uma importante mudança temporária no acesso à Unidade de Saúde Mista/Pronto Atendimento. A partir de hoje, 22 de novembro, os atendimentos serão realizados pelas portas do fundo da unidade de saúde.

A medida foi tomada em decorrência de uma reforma planejada para aprimorar os serviços prestados à comunidade. A administração municipal pede a compreensão da população diante do transtorno temporário e reforça que a alteração visa garantir uma estrutura mais moderna e eficiente para o atendimento à saúde.

Durante o período da reforma, a entrada pela parte posterior da unidade facilitará o fluxo de pacientes e colaboradores, minimizando os impactos no atendimento diário. A Prefeitura destaca que a mudança é temporária e que a comunidade será prontamente informada sobre o retorno à entrada principal assim que as obras forem concluídas.

A Administração Municipal agradece a compreensão de todos e reitera o compromisso em proporcionar uma estrutura de saúde adequada e eficiente para a população de Fernando Prestes. O investimento em melhorias reflete o empenho contínuo em oferecer serviços de qualidade aos munícipes.

Detalhes da Mudança:

Local: Unidade de Saúde Mista/Pronto Atendimento.

Endereço: Rua Clélia Machado de Freitas, 320, Fernando Prestes, SP.

Data de Início: 22 de Novembro de 2023.

Compartilhe esta notícia: